sábado, 19 de novembro de 2011

Escrever para não praticar. Situações hipotéticas. (Leonardo Kim)

Bullying
Estava no meu quarto chorando, porque todos os dias eu sofria na escola. Isso se chama bullying.
Hoje estava entrando na escola quando vi que o grupinho que me chateava todo dia estava na porta de entrada. O sinal tocou, estava entrando, quando o grupinho me pegou. Eles me levaram ao banheiro e disseram:
- Hoje você vai se afogar.
Eles colocaram a minha cabeça dentro da privada e fiquei ali por 89 segundos. Após o que desmaiei. Recuperei os sentidos cinco minutos depois. Ao dar por mim, estava na rua e completamente nu. Corri até a escola para ver se o portão estava aberto, mas não. Fechado. As pessoas na rua ficavam olhando minha nudez. Deu-me muita raiva e vergonha.
Um funcionário me viu. Colocou-me para dentro e deu-me roupas do colégio.
No intervalo, o grupinho me viu. Disse-lhes:
- Vocês nunca pararão? Só falta quererem me cortar ao meio.
O líder do bando falou entre dentes:
- Até que não é uma ideia tão má assim!
O malvado ordenou que me pegassem e me dessem um cuecão. Assim foi feito. Puseram-me amarrado em uma árvore. Fui salvo novamente por um funcionário da escola.
Na hora do almoço, cortaram meu cabelo. Fiquei praticamente careca. Escreveram na minha testa "Me dê um cuecão!" Ordenaram-me ficar andando pelos corredores. Todos que me viam, óbvio, davam-me um cuecão. Eu devia xingar os funcionários, caso contrário, mais sofrimentos seriam postos sobre meu corpo. Xinguei. Ganhei como recompensa minhocas vivas em minha cueca. Novamente, fui colocado na privada. Desta vez, elas estavam sujas. Na sala, todos riram de mim.
Se eu voltar à escola amanhã, certamente, serei humilhado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!