terça-feira, 9 de março de 2010

Carta pessoal - 6º ano


Saõ Paulo, 12 de fevereiro de 2010.

Caro primo Alberto,


Obrigado pelo jogo que você e sua mãe me enviaram. Ele é muito legal. Já passei todas as fases dele, foi fácil.

Em São Paulo, anda chovendo muito. Várias partes da cidade ficaram/ficam alagadas quase todos os dias.

Como sabem, estou no 6º ano. Tenho agora um professor para cada matéria. Meus professores favoritos são: Reginaldo (Ciências) e Douglas (Português). Meu objetivo é passar de ano sem ficar em recuperação final, caso eu repita, perderei minha bolsa de estudos.

Esqueci-me de falar que o ano passado fiquei em segundo lugar em uma prova que valia uma bolsa de estudos. O Carlos ficou em primeiro lugar.

Convido você para vir aqui e passar três dias durante o carnaval. Traga sua família e nossos avós.
Como estão todos por aí (avós, tios, padrinho/madrinha)?
Lançaram o Pro Evolution Soccer 2010. Quero jogar contra você.
Você tem de experimentar a feijoada e a picanha daqui.


Um abraço


Miguel

P.S.: comprei um presente para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!